18 setembro 2012

Black Desire - In The Mess I Made


Capitulo 1- Show me your teeth!

Eu corria o Maximo que podia, mas cada passo que eu dava era em vão ele se aproximava cada vez mais rápido, foi quando eu entrei floresta adentro as arvores atrapalhavam-me a correr, foi quando cai no solo duro e lamacento da floresta, estava muito cansada não conseguia mais me mover, mas ele estava muito perto eu tinha que escapar já estava toda machucada, meus pés estavam doendo muito mais me levantei e corri dei o que tinha e o que não tinha de mim, logo à frente vi uma luz corri mais sai em uma campina, ela era de grande comprimento com grandes pedras, parei um pouco e fiquei esperando ele aparecer sabia que não iria demorar, pois em poucos minutos ia anoitecer e pelo visto uma grande tempestade estava por vir às nuvens estavam carregadas e o tempo estava se fechando cada vez mais os galhos já não se quebravam mais, os minutos pareciam horas e já havia escurecido.

Nenhum comentário: