30 maio 2010

O Pergaminho da Morte

A estranha criurata responde:


- Eu sou Marck

Helena ainda muito confusa e assustada, pergunta novamente:

- Foi você quem fez toda aquela bagunça e matou meu gato?

- Sim , foi eu. Responde Marck, que deseparece como se fosse magia

- Porque fez aquilo ?!?

- Estava procurando o pergaminho. Nele há a senha do cofre.

- O que há no cofre? Perguntou Helena mais calma.

- Ninguém sabe.

- Mas eu que tenho que ficar com o segredo, afinal, o meu vô deu esse pergaminho á mim.

- Se você achar, o tesouro é seu!

- E quem mais quer esse pergaminho que pertence a mim? Perguntou Helena desconfiada.

- Um casal de jovens, mas eles não vão achar, pelo menos eu acho. Respondeu Marck já nervoso.

Depois disso, Marck desapareceu.

Helena passou dias pensando no que poderia ter naquele cofre que está escondido na sua casa, atrás da cortina do quarto da Elisa, a empregada da casa.

De qualquer forma, queria muito achar aquele pergaminho. Porém, não podia contar para ninguém, nem mesmo para seus pais.

Ela procurou um dia inteiro o papel e nada! Ela sabia que Marck tinha mais chance de encontrar, mas mesmo assim não desistiu! Alguém com certeza havia roubado.

Mas quem? Pensava Helena.

Marck? O casal que também queria o pergaminho?

Provavelmente seria Marck, mas ela não tinha certeza.





ESSE FOI O SEXTO CAPÍTULO , AMANHÃ SÉTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO , NÃO PERCA!



O QUE SERÁ QUE TEM DENTRO DO COFRE?

QUEM VAI ACHAR O PERGAMINHO?

Saiba tudo isso e muuuito mais só amanhã no blog TRHILLER NIGHT

Nenhum comentário: