28 maio 2010

O Pergaminho da Morte

QUARTO CAPÍYULO - A INVASÃO



Quando o pai de Helena , acendeu a luz teve uma surpresa!
Os quadros estavam no chão, os vasos estavam quebrados e o gato de estimação da família, estava moorto.
 
Helena e a mãe começaram a chorar, algo de muito estranho estava acontecendo, as portas estavam trancadas e as janelas todas fechadas.
 
Quem será que estava lá? No dia seguinte, Helena não foi para o colégio com meedo do que poderia acontecer, os pais previam que alguém estava rondando a família, mas queriam algo em troca, aquilo tudo não seria a toa. Não mesmo!


O Sr. Mauro, que era o pai da Helena chamou a polícia e contou com a ajuda de alguns detetives para descobrir o que estava acontecendo, eles examinaram os móveis, procuraram digitais, pegadas ou alguma coisa que pudesse indicar o suspeito.


Helena entrou em desespero, ela sabia o que eles queriam, o pergaminho! Ela não se perdoava por ter passado seus dados á aquela moça, Cindy, ela parecia tão inocente, mas na verdade era uma assasina ou sei lá o que.
 
A poobre menina chorou praticamente o dia inteiro, não queria comer e nem falar com ninguém. Só queria ficar trancada em seu quarto, presa em pensamentos e devaneios.
 
Ela mal conseguiu dormir aquela noite, não podia ir a escoola desabafar com as amigas e não podia falar com os pais pois não sabia qual seria a reação deles ao saber que na verdade, o que eles queriam, era o pergaminho.
 
No dia seguinte, a polícia chegou a uma única conclusão. Quem fez aquele estrago não podia ser uma pessoa, e sim ... um outro ser!


ESSE FOI O QUARTO CAPÍTULO
NÃO PERCA O QUINTO CAPÍTULO AMANHÃ!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, estou mto ansiosa para terminar essa história, com certeza muitas surpresas e mistérios estão por vir. Acompanhem!