CAPA -->
INTRODUÇÃO
Existem muitos mistérios entre o céu e a terra, mais do que você imagina. Basta abrir seus olhos e começar a enxergar além do que você quer. Não tenha meedo!
É com esse pensamento que vou apresentar para vocês a primeira história do blog Trhiller Night! A história O PERGAMINHO DA MORTE , será escrita por: Jhulianne e Stéphanie com muita dedicação e criatividade.
Leia o primeiro capítulo e entre e se envolva nesse mundo mágico de sonhos, aventuras, dramas e principalmente TERROR!
CAPÍTULO I - O CHAT
Helena era uma menina como qualquer outra de sua idade. Ela tinha 15 anos e sempre foi muito interessada em leitura, computador e mistérios. Passava boa parte de seu tempo livre, brincando e conversando com as amigas na internet e estava sempre em busca de aventuras, ela fazia parte de um chat onde meninas de todas as idades discutiam sobre assuntos variados da adolescência.
Um dia, as meninas estavam conversando sobre mistérios, assombrações e mensagens subliminares, aquelas que nem sempre conseguimos ver, mas estão ali. Até que uma nova pessoa adicionou o grupo, essa pessoa se apresentou como uma menina de 12 anos, chamada Cindy. As meninas ficaram extremamente felizes, fazia muito tempo que não entrava alguém novo no grupo.
Cindy começou a conversar, perguntando onde as garotas moravam, telefone, de onde elas eram ... As meninas Mia, Amy, Bella e Chiara foram passando seus dados, sem desconfiar de nada! Conversa vai, conversa vem, e até que só sobrou apenas Helena e Cindy no bate-papo. Cindy, disse pediu a Helena que lhe mandasse uma foto dela, sem pensar duas vezes, Helena enviou.
Naquela noite, Helena estava sozinha em casa. Seus pais estavam em uma festa que iria acabar muito tarde, e a jovem teria que passar a noite sozinha em sua casa. Enquanto conversava com a nova amiga, o vento fazia com que as árvores soprassem um ar frio e tenebroso. O barulho do vento soprando deixava a menina assustada. As portas e janelas batiam ferozmente, Helena começou a ter muuuuuuuito medo.
Mais que depressa, desligou o computador e foi se deitar, afinal, já era meia noite e passara da hora de deitar de acordo com as recomendações dos seus pais.
FIM DO PRIMEIRO CAPITULO!
AMANHÃ, SEGUNDO CAPITULO, NÃO PERCAM!
(BASEADA EM UMA HISTORIA REAL)

Nenhum comentário:
Postar um comentário